São Paulo, terça-feira, 06 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR RECLAMA DE GOTEIRA EM PURIFICADOR
Kátia Pereira Moreira diz que comprou um purificador de água da marca Europa em janeiro e desde que o aparelho foi instalado está com goteira. A cliente afirma que já solicitou diversas vezes a visita de um técnico, sem resultados. "O purificador foi instalado por uma empresa terceirizada. Já reclamei na Europa e na outra empresa, e o técnico não apareceu em nenhuma das visitas agendadas." Kátia disse que cansou de esperar uma solução e que pediu o ressarcimento do dinheiro -o que foi negado pela empresa. "A empresa disse que isso não seria possível, pois já passou muito tempo da data da compra do produto."

Resposta: O Grupo Europa informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com a cliente, que aceitou receber um atendimento técnico intermediado diretamente pela ouvidoria da empresa.

Texto Anterior: Consumo: Estudante se queixa que não consegue fazer carteirinha
Próximo Texto: Cliente se queixa de defeito no celular
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.