São Paulo, Terça-feira, 06 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO
Presidente do BC jogava golfe durante invasão
Fraga estava na hora de tiroteio em clube

free-lance para a Folha

Três homens armados e quatro seguranças do Gávea Golfe Country Club (em São Conrado, zona sul do Rio) trocaram tiros domingo pela manhã durante uma tentativa de assalto. O presidente do Banco Central, Armínio Fraga, jogava golfe no clube quando houve o tiroteio.
Fraga, que estava no clube com seu filho, Sílvio Fraga, 14, disse a amigos que ouviu os tiros e, na hora, imaginou que se tratavam de "fogos de artifícios".
A tentativa de assalto ocorreu por volta das 10h, quando os supostos assaltantes foram vistos pelos seguranças. Ninguém ficou ferido, e nada foi roubado.
Armínio Fraga confirmou, por meio de sua assessoria, que jogava golfe quando houve a tentativa de assalto ao clube.
O médico Alcino Affonseca, que também estava no clube, informou que Fraga estava a menos de um quilômetro do local do tiroteio. "Mas ele não correu risco nenhum, porque o terreno de campo de golfe é acidentado, havia um pequeno morro na frente", disse Affonseca.


Texto Anterior: Encontro discute mudanças em ensino de filosofia infantil
Próximo Texto: Governo adia desativação de presídio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.