São Paulo, terça-feira, 06 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

RIO

Policiais prendem dois após simularem ter aceito suborno para soltar suspeito de assalto
Supostos participantes do assalto à agência do Basa (Banco da Amazônia), sábado, no centro do Rio de Janeiro, Aloysio Resende da Silva, 34, e Denilton Leite Valiengo, 42, foram presos anteontem à noite na favela Cidade Alta, em Cordovil (zona norte da cidade).
A polícia chegou a eles depois de fingir que aceitava um acordo para libertar o acusado Márcio Alves da Silva, 38, preso logo após o assalto. Segundo a DRF (Delegacia de Roubos e Furtos), Márcio forneceu o telefone de Aloysio, seu irmão, e de Valiengo por acreditar que eles pagariam por sua liberdade.
Segundo a polícia, a dupla marcou um encontro próximo à sede da DRF, em Pilares (zona norte), às 6h de anteontem. Policiais disseram ter combinado que receberiam um Gol em troca da liberdade de Márcio.
Ainda de acordo com a polícia, cerca de quatro homens foram ao local no horário marcado, em um Gol e em um Monza. Eles teriam percebido a presença de policiais, abandonado o Gol e fugido no Monza.
A polícia diz ter anotado a placa do Monza, feito buscas na Cidade Alta e encontrado os dois acusados na noite de anteontem. Segundo a DRF, os presos negaram participação no assalto. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Brilho novo: Elevador Lacerda será reaberto após obra
Próximo Texto: Amazonas: 15 traficantes fogem de prisão de Manaus
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.