São Paulo, sábado, 6 de setembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segurança de Cleucy se atrasou

BETINA BERNARDES
da Sucursal de Brasília

Normalmente, um segurança acompanha os filhos do deputado à escola. Ontem, ele teria se atrasa do e o outro segurança que traba lha na casa estaria ocupado, se gundo Fátima Vasconcelos, mu lher do motorista.
"A garota gritou pedindo para que ele a tirasse dali", disse Fáti ma. Cleucy estava no banco da frente, ouvindo música.
"Ele me disse que quatro pes soas encapuzadas desceram do carro preto com armas na mão e começaram a gritar para ele sair. Um apontou uma arma para a ca beça dele e outro apontou duas ar mas para a menina", disse Fátima.
Nervoso, Vasconcelos não con seguia tirar o cinto de segurança. Jogado para fora do carro, ele fi cou no chão, muito tonto.
Tranquilo
O motorista trabalha para a fa mília do deputado Luiz Estevão há 17 anos.
Vasconcelos nunca havia passa do por uma situação semelhante, segundo Fátima.
"Ele jamais comentou que hou vesse ameaças de sequestro, estava tranquilo."
O motorista foi levado ao hospi tal Santa Lúcia e medicado. No bolso de seu paletó, havia vidro quebrado, provavelmente da jane la do carro.
Vasconcelos teve um hematoma um pouco acima da orelha. Depois de passar por tomografia, foi libe rado e levado a depor na Direção Geral da Polícia Civil.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.