São Paulo, domingo, 6 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A GAROTA DA HORA

Leonardo Colosso/Folha Imagem
A dançarina Sheila Mello, que foi eleita na semana passada a nova loira do grupo É o Tchan


Quatro dias depois de ser eleita no "Domingão do Faustão" a nova loira do Tchan, a bailarina Sheila Mello, 20, já se preparava para virar figurinha carimbada de chicletes. Um de seus primeiros trabalhos no lugar de Carla Perez foi posar para fotos que serão encartadas no chicletes Ploc.
Depois de derrotar 2.499 candidatas, a moça foi alçada à condição de celebridade. Sua coroação teve direito a choros - no melhor estilo miss, e ela foi saudada como heroína na vila onde morava, na Cidade Ademar (zona sul de São Paulo), um dos bairros mais violentos da cidade.
A celebridade tem seus incômodos. Sheila se prepara para posar nua para a "Playboy" e diz que ainda não se sente muito à vontade nesse papel. "Não pensava em fazer isso, mas estava no contrato", diz, resignada. Mas a fama ambém tem suas vantagens. O ensaio vai ser fotografado no Havaí. E Sheila já é a feliz proprietária de dois carros importados.

O concurso para loira do Tchan é parecido com o concurso de miss?
Tem um pouco a ver. A diferença é que o concurso que eu ganhei não inclui tanto a beleza, foi mais a dança. Fui eleita por causa de um conjunto.
O que você está achando de posar para a "Playboy"?
Isso foi meio inesperado. Era uma das cláusulas do contrato, vou ter que fazer. Tenho um pouco de vergonha, mas estou encarando numa boa.
Você deve passar a ganhar muito dinheiro. Já sabe em que vai gastar?
Ainda não sei quanto eu vou ganhar. Mas quero comprar uma casa para a minha mãe e um apartamento para mim. Também queria um carro, mas já ganhei uma Towner e uma Gallop.
Estrias e celulites são coisas que te preocupam?
São coisas assustam toda mulher. Mas é claro que a gente se preocupa mais. vou ter que me manter em forma fazendo muito exercício.
O que você acha das críticas que dizem que não é bom que as crianças imitem as dançarinas do Tchan?
Acho que os adultos que põem malícia na cabeça das crianças. As crianças não têm malícia nenhuma. Eu ensinei meus sobrinhos a dançaram o Tchan. Eles têm a roupa igual à do grupo. Adoram.
Você e a Carla Perez têm estilos diferentes?
Tem muita gente que acha que a gente é parecida. Mas não vejo semelhança não. Nossos estilos são muito diferentes. Mas eu admiro muito a Carla. Ela é muito batalhadora.
Você pensa em ser apresentadora de TV?
Eu nunca tinha pensado nisso. Sempre pensei em ser dançarina. Mas se eu tivesse um convite legal para ser apresentadora ou atriz, aceitaria.
Como foi ficar famosa?
É muito engraçado. Ainda fico com um pouquinho de vergonha. Quando eu ganhei o concurso, cheguei em casa e todo o pessoal da vila onde eu sempre morei veio me pedir autógrafos. Eu falei para eles: "vocês sempre me viram, porque estão querendo autógrafo? Eles falaram que agora eu era diferente porque eu era a loira do Tchan.
Que planos você tinha antes de ficar famosa?
Sempre sabia que ia trabalhar com dança. Pensava em entrar em uma consórcio e sonhava em um dia comprar um apartamento.comprar



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.