São Paulo, quinta-feira, 06 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bastos infringiu a lei, diz líder da frente pró-armas

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Presidente da frente Pelo Direito da Legítima Defesa, contrária à proibição da comercialização de armas e munição, o deputado federal Alberto Fraga (PFL-DF) chamou ontem de "desastrado" e "trapalhão" o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos.
"Esse ministro não passa de um desastrado, de um ministro trapalhão. Ele demonstrou sua total incompetência ao não ter apresentando nenhuma política de segurança pública desde que assumiu esse cargo."
Ele também criticou o fato de o ministro ter usado uma reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, no Palácio do Planalto, para fazer campanha a favor da proibição. "Ele [ministro] transgrediu a lei ao usar o Conselhão para fazer isso. Ele precisar dar um exemplo. O que ele fez hoje [ontem] foi uma conduta absolutamente antiética." (EDS)


Texto Anterior: Segurança: Ministro da Justiça ataca frente do "não"
Próximo Texto: Balas perdidas ferem jovens em rua do Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.