São Paulo, quinta-feira, 06 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SOB SUSPEITA

Rapaz morre na carceragem da Polícia Federal

DO "AGORA"

Preso sob a acusação de tráfico de drogas anteontem, quando tentava embarcar no aeroporto de Guarulhos (Grande São Paulo), Leonardo Martins, 21, foi encontrado morto ontem em uma das celas da carceragem da Superintendência da Polícia Federal de São Paulo, na Lapa (zona oeste).
Oficialmente, não se sabe as circunstâncias da morte de Martins, acusado de tentar embarcar com 1,1 kg de cocaína em cápsulas dentro de um par de tênis.
A morte teria ocorrido às 13h numa cela próxima à que abriga o ex-prefeito Paulo Maluf, mas funcionários que trabalham na PF disseram que o rapaz morreu às 3h30. O caso foi registrado como ""morte suspeita".
O corpo de Martins só saiu às 20h15 em direção ao IML (Instituto Médico Legal). Ao chegar, porém, os policiais não conseguiram deixar o corpo, porque ainda não havia o registro na Polícia Civil.
A PF diz que aguardará o laudo do IML para falar sobre a morte.


Texto Anterior: Barueri: No ônibus, jovem põe fogo em si mesmo e fere sete
Próximo Texto: Saúde: SP suspende venda de anti-hipertensivo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.