São Paulo, sexta-feira, 06 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Capitão é preso por furtar lâminas de barbear

CRISTINA TARDÁGUILA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

O capitão do Exército Yury Farias de Freitas, 44, foi preso na tarde de ontem no Rio quando tentava furtar uma caixa com duas lâminas de barbear em uma loja da zona sul da cidade. O produto, segundo policiais da 9ª Delegacia de Polícia, no Catete, custava apenas R$ 11.
Segundo os policiais, o capitão, que também se apresentou como advogado, foi pego pelos seguranças da loja e chegou a dar um soco em um deles.
O capitão foi autuado em flagrante, mas não prestou depoimento, alegando que só o faria em juízo. Também não deu entrevistas. Uma escolta das Forças Armadas foi acionada e o levou da delegacia para o quartel da polícia do Exército, que terá sua custódia até que seja intimado pela Justiça.
De acordo com a assessoria de imprensa do Comando Militar do Leste, depois de concluído o inquérito civil, provavelmente será aberto um inquérito militar. Em última instância, Freitas pode até mesmo chegar a ser excluído do corpo.


Texto Anterior: Laudo conclui que Carla mentiu sobre roupa
Próximo Texto: Transporte: Incêndio deixa 4.000 sem metrô por 45 minutos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.