São Paulo, Sábado, 06 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paula Thomaz deixa prisão com o advogado Carlos Machado Paula Thomaz deixa presídio em Niterói
Michel Filho/Agência O Globo
Paula Thomaz deixa prisão com o advogado Carlos Machado


da Sucursal do Rio



Paula Thomaz deixou no fim da tarde de ontem o presídio Romeiro Neto, em Niterói, onde cumpria pena em regime semi-aberto (o condenado só dorme na prisão) pela morte da atriz Daniella Perez, em dezembro de 1992.
Segundo a direção do presídio, o alvará de soltura chegou ao local por volta das 18h e, logo em seguida, Paula deixou a prisão. Até as 19h, não havia informações do local para onde ela teria ido.
Na última quarta, o juiz da Vara de Execuções Penais Cezar Augusto Rodrigues Costa concedeu liberdade condicional a Paula Thomaz, que fora condenada a 15 anos de prisão. Seu ex-marido, o ator Guilherme de Pádua, condenado pelo mesmo crime, obteve o benefício em outubro.
O juiz considerou que Paula já havia cumprido um terço da pena. Os exames psicológicos e psiquiátricos pelos quais Paula passou foram considerados satisfatórios para o retorno ao convívio social.
A partir de agora, Paula terá de cumprir uma série de obrigações, como estar em casa a partir das 23h, comparecer ao Patronato Magarino Torres a cada três meses e comprovar estar empregada ou procurando emprego.


Texto Anterior: Afastados juízes acusados de participar de prostituição no MA
Próximo Texto: Educação: Ribeirão vai manter escola do Sesi
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.