São Paulo, quarta-feira, 06 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

ACIDENTE

Homem sobrevive após 37 dias dentro de cisterna bebendo só água de chuva
Sem se alimentar e tomando só água da chuva, o motorista Ailton Ribeiro de Souza, 28, afirma ter conseguido sobreviver durante 37 dias dentro de uma cisterna de 26 m de profundidade, na zona rural de Santa Cruz Cabrália (727 km de Salvador).
Socorrido e encaminhado por um vaqueiro ao Hospital José Maria de Magalhães, o motorista apresentava desidratação e desnutrição agudas, taquicardia, febre e todas as extremidades (pés, mãos, lábios) congeladas, segundo informações registradas no prontuário de Souza.
Casado, com três filhos, ele contou aos médicos que estava caminhando à noite pelo distrito de Ponto Central, quando caiu na cisterna.
Souza ficou internado por sete dias. Segundo os médicos que o atenderam, ele- que antes de cair no buraco pesava 90 kg- teria perdido 38 kg no período em que permaneceu na cisterna.
Souza recebeu alta no final da noite de anteontem. Sua mulher, Rosa Ribeiro, 26, chegou a prestar queixa na delegacia dois dias depois do desaparecimento do marido. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Drogas: Manual vai orientar o tratamento de usuário
Próximo Texto: Transporte: Santos pode iniciar série de reajustes em SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.