São Paulo, sábado, 06 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Balas perdidas matam um e ferem 3 no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Um adolescente de 15 anos foi morto e uma criança de 3 anos e um adulto foram atingidos por balas perdidas durante tiroteios entre traficantes e policiais militares durante a manhã e a tarde de ontem, no morro dos Macacos (Vila Isabel, zona norte do Rio).
Em um outro episódio, um jovem de 20 anos que passava de carro pela Linha Amarela (via expressa que liga as zonas norte e oeste) foi atingido na cabeça por uma bala perdida que, segundo a polícia, partiu de um tiroteio ocorrido na favela Vila do João, no complexo de favelas da Maré (zona norte). A vítima, identificada como Júlio César Cascardo, está internada em estado grave no hospital Geral de Bonsucesso.
Os confrontos nos Macacos começaram de manhã. Policiais militares faziam ronda pela região quando foram alvejados a tiros pelos traficantes. Houve revide e se iniciou um tiroteio. Flávio Ornelles, que estava em um bar próximo ao morro, acabou baleado, mas está fora de perigo. Os tiroteios ainda prosseguiram à tarde.


Texto Anterior: Brooklin tem tiroteio após invasão de casa
Próximo Texto: Letras jurídicas - Walter Ceneviva: Estado? Democrático? De Direito?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.