São Paulo, #!L#Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COLISÃO
Motoqueiro está em estado grave
Alexandre Pires bate em moto em Minas

ELIANE SILVA
da Agência Folha

A bordo de um jipe Cherokee branco, o cantor Alexandre Pires, 24, do grupo Só Pra Contrariar, bateu na moto do vendedor José Alves Sobrinho, 36, na manhã de ontem em Uberlândia (MG).
O acidente ocorreu a 1 km do aeroporto. Com o choque, Alves Sobrinho foi atirado ao chão, bateu a cabeça e sofreu ferimentos graves no crânio, tórax, bacia e nas duas pernas.
O motoqueiro, que estaria sem capacete, foi internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Uberlândia. Até as 19h, ele estava recebendo atendimento no centro cirúrgico. Segundo três testemunhas, o cantor estava em alta velocidade e teria perdido o controle do jipe.
Segundo a PM, Pires foi para o hospital em estado de choque, sem socorrer a vítima. Em entrevista à TV Globo, o irmão do cantor Fernando Pires disse que ele só deixou o local após o ferido ser socorrido. A Folha telefonou várias vezes para a casa de Pires, mas não conseguiu falar com ele.


Texto Anterior: Acidente: Estudante morre ao cair de cachoeira
Próximo Texto: Consumo: Mudança exige documentação detalhada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.