São Paulo, #!L#Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA
Garantia não satisfaz cliente

da Redação

Sélma Moraes do Prado tem um computador Itautec Transglobe e reclama que a assistência técnica do fabricante é insatisfatória.
Ela tem o computador há quase um ano. Logo após a compra, Sélma diz ter recebido uma carta da Itautec informando que o equipamento tinha saído da fábrica com um defeito. O conserto poderia ser feito em qualquer assistência técnica autorizada.
Como ela não tem carro e não teria como levar o computador, Sélma desistiu de consertar o computador. Mas há dois meses, o monitor está com problema de aquecimento. Segundo ela, o equipamento esquenta e exala cheiro de queimado.
Em contato com a Itautec, a consumidora foi aconselhada a levar o aparelho à autorizada ou pagar pela visita de um técnico.
"Não acho justo pagar R$ 42 pela visita, pois o aparelho saiu de fábrica com defeito e ainda está na garantia. Não tenho como levar o computador e a Itautec não apresenta outra solução."



Texto Anterior: Dicas podem facilitar sua troca de endereço
Próximo Texto: Outro lado: Empresa tem duas opções de garantia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.