São Paulo, #!L#Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Empresa tem duas opções de garantia

da Redação

Maurício Carlos Calentano, supervisor de atendimento e suporte a clientes da Itautec, informou que a empresa trabalha com duas formas de garantia para os microcomputadores, mas a consumidora não teria optado por nenhuma delas.
Segundo ele, existe uma garantia de "balcão", que prevê o atendimento em assistências técnicas autorizadas, mas o equipamento deve ser levado pelo cliente.
Já pela garantia "on-site", o atendimento deve ser feito na casa do cliente. Nesse caso, no entanto, é cobrada a taxa de visita do técnico, que varia de acordo com a localidade e o horário.


Texto Anterior: A cidade é sua: Garantia não satisfaz cliente
Próximo Texto: Leitora não quer pagar conserto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.