São Paulo, sábado, 07 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERNAMBUCO

Seqüestrador é morto depois de estuprar jovem

DAYANNE MIKEVIS
DA AGÊNCIA FOLHA

Um seqüestrador foi morto depois de estuprar uma estudante universitária em um lixão de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife. Ele havia feito três jovens reféns. Uma delas reagiu e disparou um tiro contra o homem, que morreu no local.
As três estudantes -de 25, de 22 e de 20 anos- estavam num carro, em Boa Viagem, em Recife, em frente à faculdade, às 20h30 de quinta, quando foram abordadas por Fábio Galdino de Sena, 23.
Ele tinha um revólver e as levou até Vila dos Palmares, bairro periférico de Jaboatão dos Guararapes, onde há o depósito de lixo. Lá, uma das moças foi estuprada por Sena na frente das outras duas. O rapaz se preparava para agredir sexualmente outra moça quando uma das jovens pegou a arma que ele deixara sobre o teto do carro e disparou.
As jovens foram levadas para uma delegacia em Prazeres, em Recife. O delegado de plantão autuou a autora do tiro antes de encaminhá-la ao hospital.
Por autuar alguém que agiu em legítima defesa, Cleurinaldo de Lima foi afastado das funções.
Uma sindicância foi aberta ontem para apurar a responsabilidade do delegado, que deve responder a processo administrativo, segundo a Polícia Civil.


Texto Anterior: Crime no metrô: Policial pode ter dado tiro que matou menina
Próximo Texto: Zoológico: Polícia investiga a morte de dez animais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.