São Paulo, terça-feira, 07 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA
Representante de Portugal foi morto
Corpo de cônsul é identificado no PR

da Agência Folha, em Curitiba

A polícia identificou na madrugada de ontem o corpo do cônsul de Portugal no Paraná e em Santa Catarina, Miguel José Fawor, 42, que estava desaparecido desde a última quinta-feira à noite.
Ele foi encontrado anteontem pela Polícia Militar embaixo de uma ponte da BR-277, a 40 km de Curitiba (PR). Bombeiros ajudaram a içar o corpo, que estava em um local de difícil acesso na serra do Mar. Havia sinais de espancamento no crânio. Segundo a polícia, Fawor foi assassinado.
A decomposição dificultou o trabalho de identificação. Amigos e funcionários do consulado reconheceram roupas, sapatos e o relógio de Fawor. A arcada dentária também foi reconhecida.
O corpo do cônsul foi embalsamado pelo Instituto Médico Legal e seria transportado no final da tarde de ontem para Lisboa, onde moram os parentes da vítima.
O titular da Delegacia de Homicídios, Fause Salmen, disse que há três suspeitos pelo assassinato. Segundo ele, dois moram em Curitiba e um em SC. Equipes da Polícia Civil tentam localizá-los.


Texto Anterior: Estradas: Volta será melhor até as 14h ou de madrugada
Próximo Texto: Segurança: Presos com Aids fogem do Carandiru
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.