São Paulo, terça-feira, 07 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEGURANÇA
Grupo liberta 22 na zona leste
Presos com Aids fogem do Carandiru

do "Agora São Paulo"

da Reportagem Local

Sete detentos portadores do vírus HIV conseguiram fugir, às 22h de anteontem, da Casa de Detenção (zona norte de SP) após ameaçarem dois funcionários. Só um preso foi recapturado.
Eles vestiram as roupas brancas dos funcionários. Em seguida, roubaram uma ambulância, arrombaram o portão do hospital e passaram em alta velocidade pelo portão principal do Carandiru.
No Jardim dos Ipês, um grupo tentou, na madrugada de ontem, resgatar presos do 59º DP (zona leste), usando um Pálio para destruir a entrada da delegacia. Houve tiroteio e o grupo decidiu fugir.
Já no 55º DP do Parque São Rafael, em São Mateus, 22 presos fugiram no início da madrugada de ontem. Um grupo de cerca de 20 homens invadiu a delegacia e dominou a equipe de plantão.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas. Utilizando um equipamento de infravermelho, o helicóptero Águia, da PM, localizou quatro dos fugitivos. Nove presos já foram recapturados e um morreu baleado.


Texto Anterior: Polícia: Corpo de cônsul é identificado no PR
Próximo Texto: Incêndio: Fogo destrói igreja em Brasília
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.