São Paulo, sexta-feira, 07 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPINAS

Polícia apura envenenamento de 4 crianças

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

A Polícia Civil de Campinas (95 km de SP) investiga o caso de um suposto envenenamento de quatro crianças, com idades entre 7 anos e 12 anos, após comerem um bolo deixado em frente à casa delas anteontem, em um bairro da periferia da cidade.
As crianças foram internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de dois hospitais, mas não correm risco de morrer.
A mãe de três das quatro crianças disse à polícia que suspeita que uma vizinha -que ainda não é considerada suspeita pela polícia- tenha entregue o doce na casa dela. A quarta criança que comeu o doce também é vizinha.
Segundo o delegado Cássio Vitta Biazoli, o atendimento médico dado às crianças indica que o suposto envenenamento possa ter sido por defensivos agrícolas ou veneno para matar ratos. Segundo ele, há indícios de uma tentativa de homicídio.
A polícia coletou amostras do bolo e da urina das crianças para análises clínicas. O padrasto dos irmãos -duas meninas de 11 e 12 anos e um menino de sete anos- disse à polícia que encontrou o bolo no portão de sua casa às 8h.


Texto Anterior: Evento Folha: Não restam vagas para debate sobre bônus
Próximo Texto: Kassab diz que trânsito não tem solução de curto prazo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.