São Paulo, sexta-feira, 07 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Taxista é morto após reagir a assalto em Guarulhos

DO "AGORA"

O taxista Maércio Duarte Farias, 43, foi assassinado a tiros na madrugada de ontem em uma tentativa de assalto no Jardim Santa Emília, em Guarulhos (Grande SP). Quando foi abordado pelos bandidos, o taxista estava transportando uma passageira que, segundo a polícia, está envolvida no crime. Ela contratou uma corrida até uma via sem saída.
Por volta de 0h30, Farias trafegava com a passageira F.G.A. quando foi abordado e rendido por dois homens armados, que ordenaram que F. fugisse e entraram no carro.
Mesmo sob a mira das armas da dupla, Farias reagiu. De acordo com a polícia, ele agarrou o pescoço de um dos assaltantes e levou um tiro na região do abdômen. Os bandidos fugiram a pé, sem levar nada. A vítima foi levada ainda com vida ao Hospital Geral de Guarulhos, mas morreu. Após interrogar F., a polícia passou a desconfiar que ela teve participação no crime, pois não conseguiu esclarecer o que faria naquele endereço àquela hora. Detida, a mulher nega todas as acusações, segundo a polícia. A reportagem não conseguiu falar com seus representantes.
Um dos suspeitos do roubo foi preso ontem à tarde, mas não teve seu nome divulgado. O terceiro ladrão não foi identificado. (PEDRO ORLANDI)


Texto Anterior: Casa do ministro Miguel Jorge é assaltada em SP
Próximo Texto: Prefeitura de São Paulo interdita obra de loja da Diesel nos Jardins
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.