São Paulo, domingo, 07 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"CARAS & BOCAS"

Ator de novela morre aos 28 anos com suspeita de câncer

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Morreu na madrugada de ontem, aos 28 anos, o ator Dener Pacheco. Ele interpretou o personagem Renan na novela "Caras & Bocas", da TV Globo, que saiu do ar em janeiro deste ano.
De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele se internou no início da semana em um hospital na Tijuca (zona norte do Rio de Janeiro), com fortes dores abdominais.
A suspeita é a de câncer no pulmão ou no estômago. O resultado dos exames ainda não foi divulgado.
Há três dias, o jovem foi sedado por não suportar mais as contrações.
O corpo do ator será transferido para Tubarão, cidade catarinense onde ele nasceu e onde mora a sua família. Dener vivia no Rio desde agosto, quando começou a gravar a novela.
O autor de "Caras & Bocas", Walcyr Carrasco, escreveu ontem no Twitter: "Perguntei ao Dener se [o câncer] era maligno e na época ele não respondeu, julguei que não era. Mas hoje penso que ele já sabia...".
De acordo com a sua assessoria, em junho, Dener participaria de um quadro no programa "Domingão do Faustão". Sua primeira aparição na TV foi na novela "Cobras e Lagartos", em 2006.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Extradição: De volta ao Brasil, Hosmany é levado para presídio em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.