São Paulo, domingo, 07 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EXTRADIÇÃO

De volta ao Brasil, Hosmany é levado para presídio em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-cirurgião Hosmany Ramos, foragido da Justiça que havia sido preso na Islândia, chegou ontem ao Brasil, escoltado por policiais federais. Ele desembarcou no aeroporto de Guarulhos (Grande SP) e foi levado para o presídio de Junqueirópolis, no interior do Estado.
Nos anos 80, Hosmany envolveu-se com roubo de carros e joias, tráfico, contrabando e assassinatos. Esses crimes lhe renderam condenações de 47 anos de prisão.
Considerado foragido da Justiça brasileira desde janeiro de 2009, Hosmany foi preso no dia 13 de agosto do ano passado, quando tentava entrar na Islândia com o passaporte do irmão.
Ele cumpria o regime semiaberto na penitenciária de Valparaíso (577 km de SP) e foi liberado da cadeia, em dezembro de 2008, na chamada saída temporária do final de ano, para passar as festas com familiares. Deveria ter voltado no dia 3 de janeiro de 2009, mas não retornou ao presídio e fugiu do país.


Texto Anterior: "Caras & Bocas": Ator de novela morre aos 28 anos com suspeita de câncer
Próximo Texto: Suíço é preso suspeito de matar o filho brasileiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.