São Paulo, segunda-feira, 07 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serviço levou 4 meses para ser suspenso

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Willians Müller, 55, encarregado de custos de uma fábrica de ferragens e fechaduras, fez, em dezembro passado, o primeiro telefonema pedindo o cancelamento da assinatura da TVA.
O que parecia simples, tornou-se um suplício. Foram incontáveis ligações, longas esperas, conversas com pessoas que não resolviam o problema. Só em abril, ele conseguiu rescindir o contrato.
"Inicialmente eles insistiram muito para que eu não me desfizesse do serviço, mas, diante da minha decisão, propuseram manter os equipamentos por mais três meses. Nesse período, não enviariam o sinal nem a revista. Assim, se mudasse de idéia, era só avisá-los, e o serviço seria restabelecido", conta Müller.
Ele afirma que, passados os três meses, sem avisar e sem sua autorização, a TVA voltou a enviar o sinal. "Percebemos quando começou a chegar a revista. Mesmo eu entrando em contato com a TVA novamente, para confirmar a rescisão, eles voltaram a cobrar a mensalidade pelo serviço", diz.
Müller ressalta que não usou o serviço da TVA, pois já tinha contratado outra operadora.



Texto Anterior: Consumo - Recisão: Cancelamento de TV paga deve ser por carta
Próximo Texto: Outro lado: Empresa diz que cliente demorou em pedir rescisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.