São Paulo, sexta-feira, 07 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CÃO FEROZ

Vítima precisará de plástica

Campinas tem 2 ataques de pit bull a adolescentes

DA FOLHA CAMPINAS

Dois adolescentes foram atacados anteontem por cães da raça pit bull, na periferia de Campinas (95 km de SP). Um deles, de 14 anos, teve o antebraço, o punho e parte da mão dilacerados pelas mordidas e terá de passar por uma cirurgia plástica. Ele levou 15 pontos e sofreu fratura exposta.
Os nomes das vítimas não foram divulgados a pedido das famílias, que registraram boletim de ocorrência anteontem.
"Ele teve estruturas da musculatura e tendões afetados", disse o ortopedista Márcio Righetto, que atendeu o garoto na Santa Casa de Vinhedo, onde segue internado.
O pit bull, que foi comprado há 15 dias pela família dele, teve de ser sacrificado com um tiro, pois não soltava o braço do rapaz.
Uma menina de 12 anos é a outra vítima. Ela sofreu arranhaduras nas costas e perdeu parte do tecido da coxa esquerda. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as vítimas não correm risco de morte. A menina foi mordida pelo cachorro do vizinho.


Texto Anterior: Ambiente: Polícia apreende pássaros silvestres na zona oeste
Próximo Texto: Panorâmica - Clima: 4 desaparecem após naufrágio em Cananéia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.