São Paulo, sexta-feira, 07 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CASO STAHELI

Tribunal de Justiça do Rio decide que caseiro será julgado por latrocínio
O suspeito da morte do casal Staheli, o caseiro Jossiel Conceição dos Santos, 20, será julgado por latrocínio (roubo seguido de morte), e não mais por duplo homicídio. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça do Rio.
Santos é acusado de matar o executivo americano Zera Todd Staheli e sua mulher, Michelle, em 30 de novembro passado. Por diversas vezes, ele confessou o crime e voltou atrás. Um exame identificou o DNA do casal em manchas de sangue na roupa e na mochila de Santos.
Com a decisão, Santos será julgado numa vara criminal comum, não mais no 4º Tribunal do Júri. A liminar ratificada ontem foi pedida pela Promotoria.
A promotora Marcele Navega havia denunciado Santos por latrocínio, mas, para a juíza Maria Angélica G. Guedes, desse tribunal, tratava-se de duplo homicídio, pois não há prova de roubo. A pena inicial para latrocínio é de 20 anos e a de homicídio, 12.
(FREE-LANCE PARA A FOLHA)


Texto Anterior: Clima: Chuva deixa desabrigados no sul de SC
Próximo Texto: Drogas: Polícia apreende 9 kg de cocaína e prende 4
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.