São Paulo, sábado, 07 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante é sequestrado à noite na USP

DO "AGORA"

O estudante de pós-graduação L.M., que pediu que não fosse identificado, foi abordado anteontem por dois homens na saída do curso e libertado após ficar uma hora no porta-malas.
M., 36, tem uma empresa de treinamento empresarial e iniciou curso (gestão em comunicação) há quatro meses na Escola de Comunicação e Artes da USP (Universidade de São Paulo), na zona oeste da capital paulista.
"Agora, estou pensando em cancelar o curso. Por pouco não morri. Nunca mais estaciono naquele lugar", disse o empresário.
Às 22h30 de anteontem, M. foi abordado e teve que entregar o cartão e a senha antes de ser colocado no porta-malas de seu Golf.
Como passava das 22h, nenhum caixa eletrônico estava funcionando em razão do racionamento de energia. "Eles começaram a ficar nervosos e achei que iam me matar. Só foram descobrir por que os caixas não funcionavam lá pela terceira agência", contou.
O empresário foi libertado no Butantã por volta das 23h45.



Texto Anterior: Coronéis assumiram controle no TO
Próximo Texto: Letras Jurídicas - Walter Ceneviva: Drama social: mais condenados que prisões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.