São Paulo, sábado, 07 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GUERRA URBANA

Pedreiro morre em SP após ser atingido por bala perdida

DO "AGORA"

O pedreiro Juscelino Dias Ribeiro, 28, morreu enquanto voltava para casa, dentro de um ônibus, anteontem à noite, em São Mateus (zona leste). Ele foi atingido por duas balas perdidas após tiroteio que envolveu três bandidos, policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) e um policial civil.
Os PMs acusam o civil de tentar proteger os bandidos. Ele nega e diz que estava perseguindo o trio após um acidente de trânsito. A polícia não sabe de onde partiram os tiros que atingiram Ribeiro.
Por volta das 20h, um de empresário foi abordado por quatro bandidos em sua Ecosport. Policiais militares da Rota viram o veículo e começaram uma perseguição.
Quando chegaram a uma esquina de São Mateus, a Ecosport conseguiu passar, mas o semáforo fechou antes que o Palio, que estava à frente da polícia, e a Rota passassem. Os PMs contam terem descido do carro para abordar os ocupantes do Palio, que teriam saído do veículo atirando. A Ecosport estava parada logo à frente, e seus ocupantes também passaram a atirar contra os PMs. Nesse momento, o pedreiro foi baleado no ônibus. A Corregedoria da Polícia Civil vai apurar o caso.


Texto Anterior: Promotoria vai analisar laudos dos mortos no Rio
Próximo Texto: 150 pessoas protestam contra chacina com 6 mortos na zona norte de São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.