São Paulo, terça-feira, 07 de agosto de 2007

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Leitora reclama de demora em entrega de produto do Carrefour

DA REPORTAGEM LOCAL

A leitora Sandra Mraz comprou, no Carrefour, um refrigerador para presentear sua mãe no Dia das Mães (13 de maio).
Ela fez a compra no dia 6 daquele mês e diz ter recebido a promessa de que a entrega seria feita em um prazo de três a cinco dias úteis. "Fiquei tranqüila porque achei que o compromisso seria cumprido pela loja."
Porém, de acordo com ela, passaram-se dez dias, e o refrigerador não foi entregue.
Quando procurou a loja, Sandra foi informada de que o produto não existia no depósito, estava fora de estoque e, portanto, não havia previsão de entrega.
"Fiquei completamente espantada e indignada com aquela notícia. O que eu poderia dizer a minha mãe? Que o Carrefour vende, mas não entrega? Como fica a frustração dela?", questiona a leitora.
Sandra reclama também da dificuldade em fazer contato com o Carrefour. "Fiquei dias gastando telefone e perdendo tempo", afirma, ouvindo sempre que deveria aguardar o contato da empresa.

Resposta: O serviço de atendimento ao cliente do Carrefour diz lamentar os transtornos e informa que o refrigerador já foi entregue à cliente. Quanto aos problemas de atendimento relatados, a empresa afirma que a equipe já foi reorientada. O Carrefour pode ser contatado pelo número 0800-7273090 ou pelo site www.carrefour.com.br, diariamente, entre as 9h e as 21h.


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