São Paulo, terça-feira, 07 de agosto de 2007 |
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CONSUMIDOR NÃO CONSEGUE ESTORNO O leitor Fábio de Moraes Ruivo pediu o cancelamento da compra de um aparelho celular feita na loja virtual da operadora Vivo. Ainda assim, o aparelho foi entregue em sua casa dias depois. Ele, então, não recebeu a mercadoria, seguindo orientação que recebeu da própria central de atendimento da empresa. "Contudo, o estorno não foi efetuado em meu cartão de crédito", reclama o leitor. Fábio diz ter ligado "inúmeras" vezes, mas o problema não era resolvido. "Sempre aguardo mais de 40 minutos para ser atendido." Resposta: A Vivo afirmou que o estorno do parcelamento no cartão de crédito seria realizado dentro do prazo informado ao cliente. A empresa afirma que já entrou em contato com o cliente. Texto Anterior: Consumo: Leitora reclama de demora em entrega de produto do Carrefour Próximo Texto: Cliente se queixa de cancelamento da NET Índice |
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