São Paulo, terça-feira, 07 de agosto de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CLIENTE SE QUEIXA DE CANCELAMENTO DA NET Paulo Ferreira Tucci reclama das dificuldades para deixar de usar os serviços da Net. Ele diz que estava insatisfeito com os relativos à internet banda larga e à telefonia. Paulo optou pelo concorrente Speedy no serviço de banda larga. Ligou para a Net para solicitar a interrupção dos serviços. "Não sei o que houve com o sinal da banda larga, mas o do telefone sumiu." No mês seguinte, ele ainda recebeu duas cobranças da Net, embora não fosse mais usuário do serviço da empresa. Quando ligou para reclamar, o atendente lhe disse que poderia ignorar o boleto. Porém, no outro mês, uma nova cobrança foi emitida. "Foi o coroamento da ineficiência e da desorganização."
Resposta: A Net informa que o
contrato com o cliente já está
cancelado. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |