São Paulo, segunda-feira, 07 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Balas perdidas matam um e ferem quatro

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Um homem de 40 anos morreu e sua mulher e seus dois filhos ficaram feridos, vítimas de balas perdidas, durante um confronto entre traficantes dos morros do Adeus e do Alemão, em Ramos (zona norte do Rio), na madrugada de ontem. Um homem de 20 anos também foi baleado.
De acordo com a polícia, o subgerente do supermercado Guanabara, Isaías França dos Santos, foi morto com um tiro de fuzil nas costas quando voltava de uma festa com a mulher, Emirene Lima dos Santos, 34, e dois filhos. Ela foi baleada na perna, W.F.S., 12, foi atingido de raspão no tórax e J.F.S, 8, levou um tiro no pé. Um disparo pegou de raspão a cabeça de Nonato dos Santos Rolim, 20.
Segundo a polícia, os traficantes do Alemão, da facção criminosa Comando Vermelho, estariam atrás de um balão que caía no Adeus e começaram a disputar com os traficantes rivais quem conseguiria pegá-lo. No Adeus, o tráfico é controlado pela facção ADA (Amigo dos Amigos).
Apesar do esquema de segurança que entrou em vigor na cidade, na manhã de sábado, por causa das eleições, a polícia informou que as vítimas não puderam ser socorridas imediatamente. Isaías Santos morreu na hora. Emirene, seus filhos e Rolim foram encaminhados para hospitais da zona norte, mas já receberam alta.


Texto Anterior: Sergipe: Colisão de três veículos mata 27 e fere 17
Próximo Texto: A cidade é sua - Celular: Leitor pede solução para constantes problemas no funcionamento de seu Nokia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.