São Paulo, quinta-feira, 07 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

SEQÜESTRO


Empresários argentinos são libertados
Dois empresários argentinos seqüestrados no Paraná foram soltos anteontem, após três dias de cativeiro na cidade praiana de Itapoá, norte catarinense. Seis foram presos.
Segundo a polícia, eles caíram numa variação do chamado "golpe do chute", em que as vítimas são atraídas por produtos oferecidos com preço baixo em jornais. Nesse caso, a quadrilha viu anúncio dos argentinos Reinaldo Katz, 52, que mora em São Paulo, e seu tio, Kurt Cassel, 78, de Buenos Aires, interessados em comprar um gerador de energia.
Os seqüestradores marcaram um encontro em Curitiba (PR). De lá, os argentinos foram levados para uma casa alugada em Santa Catarina. Eles disseram que não foram agredidos e que os seqüestradores não usavam máscaras. O bando pediu resgate de R$ 60 mil, que não foi pago. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Retoque
Próximo Texto: Violência: Traficantes rendem equipe de jornal no Rio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.