São Paulo, quinta-feira, 07 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Traficantes rendem equipe de jornal no Rio
Uma equipe de reportagem do jornal "O Dia" foi cercada por cerca por dez traficantes da favela do Dique, vizinha da favela Furquim Mendes (zona norte do Rio), armados com fuzis. Segundo os jornalistas, o grupo obrigou o motorista do jornal a levar o traficante ferido até o hospital Getúlio Vargas e não permitiu que os repórteres entrassem no carro.
O episódio ocorreu depois que cerca de 30 traficantes da favela de Vigário Geral armados com fuzis, vestidos de preto e com um caminhão-baú, haviam tentado invadir a Furquim Mendes. Horas antes, uma operação em Vigário Geral havia deixado dois supostos traficantes mortos.
O caminhão-baú foi interceptado por uma equipe da 38ª Delegacia de Polícia e houve intensa troca de tiros. Um helicóptero e policiais do Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) deram apoio. Os traficantes atiraram contra o helicóptero, mas não o acertaram. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Seqüestro: Empresários argentinos são libertados
Próximo Texto: Justiça: Acusado de matar casal em Embu deverá continuar na Febem após fazer 18 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.