São Paulo, terça-feira, 07 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Árvore cai sobre salão de igreja em Artur Alvim

DA REPORTAGEM LOCAL

Pelo menos 12 árvores caíram ontem na cidade de São Paulo em decorrência de fortes chuvas à tarde. Em Artur Alvim (zona leste), uma árvore caiu sobre o salão de uma igreja. Seis caíram sobre casas e quatro veículos foram atingidos, segundo o Corpo de Bombeiros. O órgão ainda registrou 11 resgates de pessoas ilhadas pela chuva. Não houve vítimas.
O trânsito também foi prejudicado pela chuva, que provocou pontos de alagamento e deixou motoristas ilhados. O alagamento na via Anchieta, por exemplo, levou a um congestionamento de 4 km no sentido litoral e de 1,5 km no sentido capital paulista. Até o fechamento desta edição, duas faixas da rodovia continuavam interditadas para que fosse realizada a limpeza da via.
Na capital, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrou o segundo maior congestionamento do ano para o período da manhã: 165 km, anotados às 9h30, mas sem chuva -fator que costuma agravar a lentidão. A média para o horário é de 65 km. Às 19h30, a CET registrou 102 km -a média no período é 66 km.
A chuva causou seis pontos de alagamento na cidade e se concentrou entre 14h e 15h. Os dois bairros mais atingidos ficam na zona leste: a Penha, onde a precipitação chegou a 44 mm, e Ermelino Matarazzo, com índice de 37,8 mm. Houve queda de granizo na Vila Prudente, no córrego Aricanduva, no Ipiranga e em Interlagos (na zona sul).


Texto Anterior: Chuva: Enchente faz carros boiarem na Anchieta
Próximo Texto: Estranhos no paraíso: Grupo de 64 brasileiros é deportado dos EUA após prisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.