São Paulo, segunda-feira, 08 de fevereiro de 2010 |
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Telefônica não prioriza idosos no atendimento, diz leitora DA REDAÇÃO
A funcionária pública Sandra F. Morelli queixa-se da
falta de atendimento prioritário para idosos na Telefônica. Leitor: Ricardo Soares de Mello Empresa: Comgás Queixa: O consultor reclama que está há dez dias sem gás em sua casa, sem poder cozinhar ou tomar banho. Mesmo após várias reclamações, afirma ele, a companhia não resolve o problema. Resposta: A empresa informa ter contatado o cliente e afirma que já regularizou o fornecimento de gás na casa dele. Leitor: Armando Pereira Empresa: Submarino Queixa: O professor afirma ter comprado um produto para dar de presente de aniversário para seu filho. Apesar de ter passado o prazo de entrega, ele diz que ainda não recebeu a encomenda. Resposta: De acordo com a empresa, o pedido foi cancelado, conforme foi solicitado pelo cliente, e o estorno será feito em breve. Leitor: Osmar Bezerra de Freitas Empresa: Univ. Metodista Queixa: O leitor afirma que a universidade não devolveu todo o dinheiro a que ele teria direito por desistir de cursar a faculdade, que já estava paga. Ninguém explica como o cálculo foi feito, diz ele, já que a multa é de 10%. Resposta: A universidade diz que, apesar de o estudante não ter solicitado o trancamento do curso, irá devolver o dinheiro. Leitora: Rosana Sant'Anna Empresa: Tok & Stok Queixa: A dentista diz que comprou armários de cozinha, mas, apesar de o espaço ter sido medido por um técnico da loja, os móveis não couberam em sua casa. Ela diz ter reclamado, sem conseguir cancelar a compra. Resposta: A empresa afirma que aguarda uma resposta da consumidora para combinar um horário para retirar a mercadoria. Texto Anterior: Moacyr Scliar: A extraterrestre Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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