|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cliente afirma que seguradora falhou
da Redação
O leitor Leandro Korolkovas se
queixa de estar enfrentando problemas para receber da Vera Cruz
o prêmio do seguro de seu carro,
que foi roubado em 11 de fevereiro.
Ele diz que comunicou a seguradora logo após o roubo e que, no
dia 18, quando pretendia apresentar a documentação exigida pela
empresa, foi informado de que o
seguro estava cancelado por falta
de pagamento da parcela de dezembro.
Korolkovas afirma que não recebeu nenhum aviso sobre o débito e
que as parcelas de janeiro e fevereiro foram emitidas normalmente.
Além disso, ele diz que teve um
sinistro de colisão três dias antes
do roubo, que foi pago pela Vera
Cruz. "Acho que a seguradora precisa se organizar, pois até meu endereço está errado na apólice", diz.
Resposta
A diretoria da Seguradora Vera
Cruz informou que o problema do
cliente está sendo resolvido.
Segundo a empresa, a solicitação
foi revista e será atendida.
A diretoria disse também que a
queixa do leitor foi importante para que a empresa reavalie os processo de cadastramento de endereços, evitando o extravio de correspondências dos segurados.
(BR)
Texto Anterior: Valor não será devolvido Próximo Texto: Leitor pede troca de sofá desbotado Índice
|