São Paulo, Segunda-feira, 08 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente afirma que seguradora falhou

da Redação

O leitor Leandro Korolkovas se queixa de estar enfrentando problemas para receber da Vera Cruz o prêmio do seguro de seu carro, que foi roubado em 11 de fevereiro.
Ele diz que comunicou a seguradora logo após o roubo e que, no dia 18, quando pretendia apresentar a documentação exigida pela empresa, foi informado de que o seguro estava cancelado por falta de pagamento da parcela de dezembro.
Korolkovas afirma que não recebeu nenhum aviso sobre o débito e que as parcelas de janeiro e fevereiro foram emitidas normalmente.
Além disso, ele diz que teve um sinistro de colisão três dias antes do roubo, que foi pago pela Vera Cruz. "Acho que a seguradora precisa se organizar, pois até meu endereço está errado na apólice", diz.

Resposta
A diretoria da Seguradora Vera Cruz informou que o problema do cliente está sendo resolvido.
Segundo a empresa, a solicitação foi revista e será atendida.
A diretoria disse também que a queixa do leitor foi importante para que a empresa reavalie os processo de cadastramento de endereços, evitando o extravio de correspondências dos segurados. (BR)




Texto Anterior: Valor não será devolvido
Próximo Texto: Leitor pede troca de sofá desbotado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.