São Paulo, Segunda-feira, 08 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor pede troca de sofá desbotado

da Redação

O leitor Nilson Edson Castello reclama da qualidade dos estofados da marca Orra.
Em maio de 96, Castello adquiriu um sofá de couro nobuck dessa empresa, que, segundo ele, desbotou em poucos meses.
Segundo Castello, o estofado foi substituído por outro, também de couro nobuck, em janeiro de 97.
Naquela ocasião, o leitor diz ter sido informado de que o defeito do primeiro produto já havia sido corrigido e que o novo sofá não apresentaria problemas.
O cliente diz, entretanto, que em menos de um ano o sofá substituído também desbotou.
Desde novembro do ano passado, Castello diz que tem procurado a empresa para que a questão seja resolvida de alguma forma, mas afirma que suas solicitações nunca são atendidas. "Preciso de uma solução", diz.

Resposta
O diretor comercial da Orra, Donizete Assunção, informou, no último dia 5, que já estão sendo tomadas providências em relação ao caso citado.
Segundo ele, em 15 dias a empresa vai trocar o revestimento do estofado do cliente.
(BR)




Texto Anterior: Cliente afirma que seguradora falhou
Próximo Texto: Advogada reclama de atendimento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.