São Paulo, segunda-feira, 08 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELULAR 2

Publicitário pede a entrega do seu celular Nokia

O publicitário Marcus Hyonai Nakagawa diz que tem um celular Nokia e que, em janeiro deste ano, quem recebia ligação de seu aparelho não conseguia ouvi-lo. Ele afirma que deixou o aparelho na assistência técnica no dia 30 de janeiro. Após 15 dias, Nakagawa fiz que foi à assistência e foi informado de que eles entrariam em contato com ele no dia seguinte. O leitor diz que, depois de 20 dias, os técnicos descobriram que o celular era importado e que o certificado de garantia não valia no Brasil. "O valor do conserto, o qual autorizei, era de R$ 93." Ele afirma que o técnico lhe prometeu o conserto do aparelho para o dia 1º de março e que, até o dia 4, o celular não estava pronto.

Resposta - A Nokia informa que o aparelho está disponível para a retirada desde o dia 12 de março. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Telefonia móvel: BCP demora a enviar celular para cliente
Próximo Texto: Carro: Leitor compra Corsa Wagon com defeito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.