São Paulo, quinta-feira, 08 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ATOR ASSASSINADO

Testemunhas de suposta discussão serão ouvidas a partir de segunda
O delegado da 33ª DP (Delegacia de Polícia) do Rio, Leonílson Ribeiro, começará a ouvir na próxima segunda-feira as testemunhas de uma discussão em que teria se envolvido o ator Fernando Almeida, morto a tiros no último domingo, num ponto de ônibus na zona norte da cidade. Almeida tinha 28 anos e trabalhou na TV Globo. Seu último trabalho na emissora foi a novela "A Padroeira".
A polícia quer confirmar se ele discutiu em um churrasco antes de ser morto. Os policiais informaram que ele foi baleado por dois homens numa motocicleta ao voltar da festa.
Segundo a polícia, há informação de que Almeida, que era evangélico, agrediu uma mulher por acreditar que ela havia incorporado um espírito durante o churrasco.
A atitude teria revoltado o acompanhante da moça. O corpo do ator foi enterrado ontem à tarde, no cemitério de Irajá (zona norte). (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Interior de SP: Dois adolescentes e uma criança desaparecem em enxurrada em Piracicaba
Próximo Texto: Febem: Franco da Rocha tem 2ª fuga em dez dias
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.