São Paulo, segunda-feira, 08 de maio de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
SUBMARINO Site não entregou mercadoria na data certa Priscilla Cassimiro Braga de Souza reclama que fez uma compra pela internet no site Submarino e não recebeu o produto no prazo indicado pela empresa. Ela diz que, ao entrar em contato, soube que o item não estava disponível. "Fiz a compra no dia 12/4. O produto deveria ser entregue no dia seguinte e não foi. Disseram que houve erro no sistema e que providenciariam a mercadoria, mas não o fizeram até agora, e o produto já está pago", diz. Resposta A equipe de relacionamento Submarino informou que o atraso na entrega ocorreu porque o item não estava disponível em estoque. Segundo a empresa, o produto foi entregue à consumidora e a questão finalizada em comum acordo. Texto Anterior: Consumo: Passageiro diz que teve máquina furtada durante vôo da TAM Próximo Texto: Telefonia: Ex-cliente da Vivo diz que está com nome no Serasa Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |