São Paulo, segunda-feira, 08 de maio de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TELEFONIA Ex-cliente da Vivo diz que está com nome no Serasa Luiz Ricardo Mouro reclama que a Vivo colocou seu nome no Serasa (Serviço de Proteção ao Crédito) por conta de uma dívida com a operadora de telefonia celular que não existe mais. Segundo o ex-cliente, a dívida foi paga em agosto do ano passado, quando ele pediu o cancelamento da linha e deixou de usar os serviços. "Solicitei um relatório do Serasa, pois tive pedidos de cartão de crédito negados, e havia um débito de R$ 969 com a Vivo. Liguei para a empresa, mas a questão não foi resolvida." Resposta A Vivo informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que providenciou o cancelamento dos débitos pendentes. A empresa diz ainda que, de acordo com seu sistema, o nome do ex-cliente não consta no Serasa. Texto Anterior: Submarino: Site não entregou mercadoria na data certa Próximo Texto: Marechal Tito visita a França Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |