São Paulo, segunda-feira, 08 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA

Ex-cliente da Vivo diz que está com nome no Serasa
Luiz Ricardo Mouro reclama que a Vivo colocou seu nome no Serasa (Serviço de Proteção ao Crédito) por conta de uma dívida com a operadora de telefonia celular que não existe mais. Segundo o ex-cliente, a dívida foi paga em agosto do ano passado, quando ele pediu o cancelamento da linha e deixou de usar os serviços.
"Solicitei um relatório do Serasa, pois tive pedidos de cartão de crédito negados, e havia um débito de R$ 969 com a Vivo. Liguei para a empresa, mas a questão não foi resolvida."

Resposta
A Vivo informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que providenciou o cancelamento dos débitos pendentes. A empresa diz ainda que, de acordo com seu sistema, o nome do ex-cliente não consta no Serasa.


Texto Anterior: Submarino: Site não entregou mercadoria na data certa
Próximo Texto: Marechal Tito visita a França
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.