São Paulo, Sábado, 08 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura diz que vai apurar

da Reportagem Local

A Prefeitura de São Paulo informou que desconhece qualquer irregularidade nos contratos assinados com a empresa e que as denúncias serão investigadas.
De acordo com o secretário da Comunicação Social, Antenor Braido, será preciso verificar a data do início dos contratos, pois alguns foram firmados em gestões anteriores.
O secretário da Saúde, Jorge Roberto Pagura, disse que vai instaurar uma sindicância para apurar todos os contratos da rede de empresas com a secretaria.
"Eu não conheço esse funcionário da Transbraçal. As denúncias que faz são muito graves e vamos investigar a fundo. Se o denunciante estiver faltando com a verdade, terá que responder por isso."
Pagura afirmou que atualmente quatro módulos do PAS recebem alimentos da Apetece e não dez ou 12, como Santos afirmou.
O secretário disse que não poderia comentar o suposto pagamento de propina.
"A pessoa não cita para quem pagou", disse.
Edna, mulher do ex-presidente da Transbraçal, e seus seis irmãos foram procurados ontem cinco vezes na empresa, mas não foram localizados.


Texto Anterior: Empresário denuncia superfaturamento
Próximo Texto: Governistas tentam antecipar fim do processo de impeachment
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.