São Paulo, segunda-feira, 08 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Empresa afirma que chiado é característico

DA REPORTAGEM LOCAL

A Land Rover informa que a demora na entrega do carro foi causada porque a concessionária não consultou o boletim técnico e que o chiado é característico e não compromete a durabilidade ou eficiência dos freios.
A empresa diz que o recall se refere a um defeito do freio dianteiro, e não do traseiro (problema reclamado) e que ofereceu ao cliente uma extensão da garantia do veículo por mais seis meses para reafirmar a confiança na qualidade do produto.


Texto Anterior: A cidade é sua - Automóvel 1: Consumidor diz que Land Rover não resolve o problema dos freios do carro
Próximo Texto: Automóvel 2: Advogado diz que Renault não entrega veículo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.