São Paulo, segunda-feira, 08 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

AUTOMÓVEL 1

Consumidor diz que Land Rover não resolve o problema dos freios do carro

O engenheiro Thamer Salim Leme diz que, desde 18 de março deste ano, o seu carro Defender 110, da Land Rover, está na concessionária com um barulho no freio. Ele afirma que tem telefonado para a autorizada e recebido como resposta que estão esperando um técnico para resolver o problema do freio.
O leitor informa que entra em contato com o 0800 da empresa, e que eles apenas prometem ligar de volta. Leme enviou a reclamação à Folha, e a empresa informou que o carro está à disposição do cliente desde o dia 8 de maio e que o ruído é característico do sistema de freios.
A empresa disse que, para os casos muito graves e constantes de ruídos, há um boletim técnico, de conhecimento da rede de concessionárias, com a solução e os procedimentos.
"Como não há defeito, se demoraram 51 dias para disponibilizar o meu carro? Se há esse boletim, por que o problema não foi solucionado em tempo hábil? A Land Rover publicou um comunicado de recall do sistema de freios em maio. Será que há algum relacionamento com os meus pedidos ou será mais um problema?"
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Trânsito: Rodízio é suspenso hoje e amanhã em SP
Próximo Texto: Outro lado: Empresa afirma que chiado é característico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.