|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A CIDADE É SUA
AUTOMÓVEL 1
Consumidor diz que Land Rover não resolve o problema dos freios do carro
O engenheiro Thamer Salim
Leme diz que, desde 18 de março
deste ano, o seu carro Defender
110, da Land Rover, está na concessionária com um barulho no
freio. Ele afirma que tem telefonado para a autorizada e recebido como resposta que estão esperando um técnico para resolver o problema do freio.
O leitor informa que entra em
contato com o 0800 da empresa,
e que eles apenas prometem ligar de volta. Leme enviou a reclamação à Folha, e a empresa
informou que o carro está à disposição do cliente desde o dia 8
de maio e que o ruído é característico do sistema de freios.
A empresa disse que, para os
casos muito graves e constantes
de ruídos, há um boletim técnico, de conhecimento da rede de
concessionárias, com a solução
e os procedimentos.
"Como não há defeito, se demoraram 51 dias para disponibilizar o meu carro? Se há esse
boletim, por que o problema
não foi solucionado em tempo
hábil? A Land Rover publicou
um comunicado de recall do sistema de freios em maio. Será
que há algum relacionamento
com os meus pedidos ou será
mais um problema?"
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)
Texto Anterior: Trânsito: Rodízio é suspenso hoje e amanhã em SP Próximo Texto: Outro lado: Empresa afirma que chiado é característico Índice
|