São Paulo, segunda-feira, 08 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELULAR

Leitora reclama de problema em aparelho da LG

A supervisora de vendas Olga Cristina Ramiro diz que, em maio do ano passado, comprou um celular da LG e que, depois de dois meses de uso, o aparelho ficou com o sinal bloqueado. Olga afirma que levou o celular à assistência técnica e que, depois do conserto, conseguiu usar o aparelho só por dez dias. Ela diz que levou o aparelho mais duas vezes à autorizada com o mesmo problema e que nada foi resolvido. Ela conta que entrou em contato com a LG para solicitar a troca do aparelho e foi informada de que a garantia era só para conserto. "O que faço? A garantia venceu em março."
Resposta - A LG Eletronics informou que seria feita a troca do aparelho. A leitora diz que a empresa trocaria o celular até o dia 25 de junho. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Automóvel 2: Advogado diz que Renault não entrega veículo
Próximo Texto: Eletrônico 1: Administradora pede entrega do cabo do scanner
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.