São Paulo, segunda-feira, 08 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELETRÔNICO 1

Administradora pede entrega do cabo do scanner

A administradora de empresas Ludmilla Camargo diz que, no dia 6 de maio deste ano, comprou um scanner da HP no Shoptime. A leitora afirma que, quando foi instalá-lo, percebeu que faltava o cabo de alimentação de energia. "Imediatamente contatei a Shoptime, que me garantiu solucionar o problema em 48 horas." Ela conta que, depois de doze dias e oito ligações, continua sem resposta da empresa. "Estou me sentindo enganada e prejudicada por essa empresa, pois a cada ligação que faço solicitando o envio do cabo, sou encaminhada à central de vendas, e um novo vendedor promete solucionar o meu caso em 48 horas", afirma a administradora.
Resposta - A Shoptime informa que o envio do cabo de alimentação já foi providenciado e que a leitora está ciente. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Celular: Leitora reclama de problema em aparelho da LG
Próximo Texto: Eletrônico 2: Jornalista aponta falhas em assistência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.