São Paulo, segunda-feira, 08 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA

Leitor se queixa das contas da Intelig

O diretor de sistemas Aldo Diaz diz que, desde janeiro deste ano, a Intelig está faturando as suas ligações internacionais sem os descontos da promoção País Amigo. Diaz afirma que entrou em contato com a empresa várias vezes. "Eles assumiram que havia erro e me disseram que passariam o caso para a área responsável." Ele diz que não tem como definir "a burocracia e a ineficiência" da Intelig porque todas as vezes que ligou para a empresa teve de responder a perguntas que não tinham nada a ver com a questão. "Esse atendimento automatizado e cheio de burocracia faz perder muito tempo e não conduz a lugar nenhum."
Resposta - A Intelig informa que o crédito em relação ao desconto não aplicado foi concedido. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Eletrônico 2: Jornalista aponta falhas em assistência
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.