São Paulo, segunda-feira, 08 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELETRÔNICO 2

Jornalista aponta falhas em assistência

A jornalista Wanda de Andrade diz que, em abril do ano passado, comprou um aparelho de som portátil, da Aiwa, e que, no final de março, o toca-CDs parou de funcionar. Ela afirma que levou o aparelho, ainda na garantia, à autorizada no dia 2 de abril e que, depois de uma semana, começou a entrar em contato com a assistência. "A desculpa é que estava faltando uma peça, que deve estar em falta até hoje [11/6]." A leitora diz que o pior é que perguntaram se ela usava CDs piratas. "Não é certo uma empresa se estabelecer no país, não ter peça de reposição e ainda jogar a culpa no cliente."
Resposta - A Aiwa do Brasil informou que o aparelho estaria à disposição da leitora, revisado e em perfeitas condições de uso na autorizada, no dia 19 de junho. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Eletrônico 1: Administradora pede entrega do cabo do scanner
Próximo Texto: Telefonia: Leitor se queixa das contas da Intelig
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.