UOL


São Paulo, sexta-feira, 08 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia impede assalto a banco em secretaria

DA REPORTAGEM LOCAL

Quatro homens armados fizeram 15 pessoas reféns, na manhã de ontem, em uma tentativa de assalto ao posto bancário da Nossa Caixa Nosso Banco na Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. A polícia, porém, conseguiu prender ainda no prédio três ladrões e recuperar o dinheiro.
A quadrilha conseguiu entrar na sede da secretaria, no Jardim Paulista (zona oeste), utilizando crachás da própria instituição. Os assaltantes subiram até o nono andar, onde fica o posto bancário, e mantiveram como reféns 15 clientes, funcionários e vigilantes.
A assessoria da secretaria informou que ainda não sabe se os crachás eram falsos ou roubados. O código de um deles era do gabinete do secretário.
A ação aconteceu no dia do pagamento dos funcionários. O grupo ainda estava no nono andar quando os policiais subiram pelo elevador. Três dos quatro ladrões foram presos com o malote de dinheiro -R$ 39.646-, uma pistola e três revolveres. O quarto assaltante fugiu pela escada.


Texto Anterior: Três são presos por tráfico em shopping de SP
Próximo Texto: Habitação: Sem-teto deixam terreno da Volks no ABC
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.