UOL


São Paulo, sexta-feira, 08 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ADMINISTRAÇÃO

Taxa do lixo será menor para quem faz coleta seletiva

DA REPORTAGEM LOCAL

O projeto da prefeitura que vai dar isenção da taxa do lixo a aposentados também beneficiará quem faz coleta seletiva, segundo confirmou ontem o líder do governo na Câmara Municipal, vereador João Antonio (PT).
O novo projeto, que deve chegar ao Legislativo municipal só na próxima semana, prevê a isenção de aposentados que ganham até três salários mínimos e dos que não pagam IPTU. Além disso, também ficarão livres os beneficiados por programas sociais da prefeitura paulistana.
No caso da coleta seletiva, será aplicado um redutor sobre a taxa, cujo cálculo está sendo finalizado. O projeto também prevê isenção da taxa do lixo para hospitais que atendem pacientes pelo SUS (Sistema Único de Saúde).
Além desse projeto, também será enviada à Câmara na semana que vem a revisão dos valores da nova taxa do comércio. O projeto deve corrigir distorções, como aumentos de até 1.000%.


Texto Anterior: Educação: Ruas no entorno de escolão ganham operação Belezura na última hora
Próximo Texto: Saúde: DF pode perder gerência de verbas do SUS
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.