São Paulo, sexta, 8 de agosto de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo assalta carro-forte do Banespa no interior de SP

JOSÉ ERNESTO CREDENDIO
em Presidente Prudente

Um grupo armado com fuzis AR-15 e uma submetralhadora assaltou e incendiou um carro-forte do Banespa na rodovia Olimpio Ferreira da Silva (SP-272), em Tarabaí (608 km de SP). O crime aconteceu às 8h30 de ontem.
Os ladrões, todos encapuzados, levaram documentos, cheques e uma quantia em dinheiro não revelada pelo Banespa. Em pelo menos três carros, os ladrões atiraram nos pneus do blindado, obrigando o veículo a parar.
Em seguida, jogaram coquetéis molotov -bomba incendiária caseira- no veículo. O grupo acertou três tiros no motorista do blindado, Pedro Flausino de Almeida, 48, salvo pelo colete à prova de balas. Os outros três seguranças também não ficaram feridos.
A polícia recolheu cerca de 30 cápsulas deflagradas no local, que é cercado por uma mata. Até ontem à tarde, a polícia não tinha pistas dos assaltantes.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.